Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: O que esperamos de Dwayne 'The Rock' Johnson nos filmes da DC?

O que não faltou essa semana foram comentários sobre a entrada de Dwayne The Rock Johnson no Universo DC cinematográfico. John Stewart, Lobo e Adão-Negro foram os principais tópicos envolvidos, mesmo que ele já tenha negado que não será nenhum Lanterna Verde e que seu personagem será um 'bad motherfucker' que nunca foi interpretado nas telonas. E por isso, resolvemos sentar em nossos bares digitais e falar pra vocês: O que diabos estamos esperando da parceria The Rock/DC Comics?
Ricardo Kyo: O que eu quero é bastante simples: que ele apareça, dê uns socos e vai embora. O cara não é ator, os personagens da DC têm uma profundidade que ele simplesmente não conseguiria alcançar. Pensando nisso, talvez algum personagem mais limitado ou bobo como Booster Gold ou Metallo. Contanto que ele fique longe de uma certa lanterna verde por aí, eu já fico mais satisfeito.

Cuba: Booster Gold não tem profundidade? Que isso mano! Eu tava pensando nele como o Shazam (ele sim é um bobão, pelo menos atualmente) ou o Apocalipse, sem falas, só músculo e ódio.

R: Booster Gold só tem profundidade pra quem o conhece bem. Mas até concordo com a ideia do Shazam. Moleque bobo com uma capa. Podia funcionar.

Alex: Sinceramente? Não sei mesmo se estou animado com o the Rock em algum filme da DC mas capaz de eu ficar impressionado se tiver alguma boa escolha. Ele seria um bom Black Mask ou Solomon Grundi, mas acho estranho imaginar ele em algum filme, mesno assim. Ele não se adapta muito bem.

C: Vocês estão loucos! Black Mask é um cara mirrado com cara de caveira só, olha o tamanho d'O Pedra...

A: Talvez por isso mesmo! Ele daria um timbre de vilania ao cara. Mas definitivamente precisa ser um vilão. O rock não combina com um heroi.

C: Ele combina com o Shazam, tem todo o porte pra ele e o sorrisão maroto que Billy sempre fica ao se transformar haha

Clarice: O único filme do The Rock que eu lembro é aquele que ele é uma babá (?)  ):

Happo: Tem também aquele que ele é uma fada!


Sidrack: O único cara que eu imagino combinando com o The Rock é o Lobo, pois o Lobo é o único personagem ultra fodão da DC que tem a carga de humor que o Rock carrega. E acho que ele até que seria uma boa opção...

H: Pro lobo, seria legal mesmo o Alexandre Frota.

S: Nossa, seria GENIAL!!!

R: O Lobo é carismático demais para o The Rock. Eu daria algumas risadas se ele aparecesse como Solomon Grundy.

H: A praça fica em Gotham, certeza.


C: O mais engraçado dessa foto, é que o SBT realmente podia colocar umas pessoas vestidas com os personagens da Warner/DC até um tempo atrás, mas ai deu rolo e até processo eles tomaram haha

S: É que apesar de tudo, o The Rock é o ator que mais bem recebe hoje na atualidade (sim, isso é bizarro). Então acho que seria algum personagem de mais auto calibre que o Grundy... O Lobo acho que é a aposta mais certa.

H: Meu medo só é trazer esse calibre de humor de forma muito acentuada para os filmes.

S: Tipo Marvel né? XD

H: Sim, tipo Thor, Vingadores e o caramba. Nada contra, até me diverti, mas sempre acho que levar os heróis a sério ajuda a indústria dos quadrinhos.Não que vingadores não tenha vendido pra caralho.

S: Eu acho que humor tem que ficar com personagens que são naturalmente engraçados, e não com um Thor ou um Hulk, fica ridículo. A maior parte das histórias do Hulk são tensas e algumas muito tristes. Ai no Vingadores ele vira o palhaço da galera...

A: Acho que a DC já começou "sério" com os filmes dela no cinema, e eu não consigo ver o the Rock em um papel sério de verdade. A não ser que ele interprete algum dos vilões "sem cérebro" por aí, continuo com a minha opinião que ele não fica legal pra atuar no multiverso da DC.

S: Sei lá, eu não tenho nada contra ele. A DC já está escolhendo um monte de ator Random pros filmes, não vai ser um The Rock que vai foder com tudo.

A: E com certeza não seria inesperado o cara estar já no meio de algo grande. Quem sabe a gente fica impressionado? O problema é que esse "quem sabe" já tá pra tanta gente... "quem sabe" o Ben Affleck, "quem sabe" o Joseph-Gordon Levitt...

H: Dependendo de como usarem o the rock, é possível o filme afundar sim haha

R: Recentemente a DC tem mais acertado do que errado. Tirando o famigerado "I know, right?!", todo o resto foi bacana. Acredito que mesmo com o Rock aparecendo em algo, a qualidade seria mantida em alta.

S: Eu gosto dele, poxa! HAHAHAHAHAHA Ele tem carisma pra caralho. E se o filme afundar não vai ser por causa dele, vai ser por causa da Warner retardada mental.

C: Parem de diminuir o cara! xD Ele é um bom ator na medida dos filmes que o contratam, se não tem um 'desafio', ele não melhora. Vai que ele interpreta bem o novo papel, qualquer que seja, ainda aposto que ele faria um ótimo Shazam ou Adão. O Lobo é da pra entrar como um char sério nos filmes da DC, vai ter o alívio, claro, mas da sim pra encaixar ele alí!


H: Prefiro o Terry Crews.

C: Mas o Terry já ta conversando com a Marvel. Ele mesmo disse que ta querendo o papel de Luke Cage haha

H: Puxa, é nessa mesma época?

C: Ai eu não sei, mas parece que eles tão querendo começar as gravações desses seriados logo, pra ter o que competir na TV, provavelmente.

H: É que penso eu que esses dois caras bolados tem perfis muito parecidos.

C:  Pode ser no físico, mas o Terry é muito mais amado pela galera, eterno pai do Chris xD

E vocês leitores, o que acharam da nossa conversa? Alguma opinião sobre o novo contratado da DC? Aqui vai uma imagem bem agradável, com os comprimentos da maravilhosa ~internet~

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: