Avançar para o conteúdo principal

Batman & Aquaman

Mirando um pouco longe, nas edições que ainda estão ha sete meses de chegarem as bancas brasileiras, temos uma aventura entre Batman e Aquaman, da finada Batman e Robin que, depois da morte do garoto prodígio, começou a ter publicações no estilo O Bravo e o Aldaz. E isso não é um ponto negativo, sendo que algumas de suas edições contaram com excelentes histórias e parcerias.
Escrita por Peter J. Tomasi, a revista toma parte enquanto Batman está pronto para acertar as contas com Ra's al Ghul, por ter violado o túmulo do Robin e roubado seu corpo! Porém, ao que o Cavaleiro das Trevas atravessa a ilha em que Damian nasceu, ele é jogando  no mesmo curso de Aquaman.

Aqui vai a preview das primeiras páginas e a capa variante do Frango Robô:






Palavras não são necessárias pra dizer o quanto esse bat-arraia é maneiro, ainda mais com o Bat-cão no carona.

Imagens: Comic Book Resources

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.