Avançar para o conteúdo principal

Batman & Aquaman

Mirando um pouco longe, nas edições que ainda estão ha sete meses de chegarem as bancas brasileiras, temos uma aventura entre Batman e Aquaman, da finada Batman e Robin que, depois da morte do garoto prodígio, começou a ter publicações no estilo O Bravo e o Aldaz. E isso não é um ponto negativo, sendo que algumas de suas edições contaram com excelentes histórias e parcerias.
Escrita por Peter J. Tomasi, a revista toma parte enquanto Batman está pronto para acertar as contas com Ra's al Ghul, por ter violado o túmulo do Robin e roubado seu corpo! Porém, ao que o Cavaleiro das Trevas atravessa a ilha em que Damian nasceu, ele é jogando  no mesmo curso de Aquaman.

Aqui vai a preview das primeiras páginas e a capa variante do Frango Robô:






Palavras não são necessárias pra dizer o quanto esse bat-arraia é maneiro, ainda mais com o Bat-cão no carona.

Imagens: Comic Book Resources

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: