Avançar para o conteúdo principal

A batalha das estréias entre DC e Marvel

Tanto a Warner Bros. quanto a Disney agendaram estreias de filmes de super-herois para o dia 6 de maio de 2016, não sabíamos qual filme a Marvel estava segurando, mas a DC já havia anunciado que Batman vs. Superman vinha por aí, mesmo que o título ainda não seja oficial.


Uma certa tensão ficou no ar, quem ia vacilar, quem ia empurrar a estréia pra outra data? A Marvel disse que não se moveria, até anunciaram que Capitão América 3 seria o lançamento agendado. Já a DC, que chegou até a adiar a estréia desse sequência do Homem de Aço (lembram que era pra sair em 2015?), foi quem tirou a carroça do caminho.

Batman vs. Superman pode estrear uma semana antes na terra do Tio Sam, no dia 29 de Abril de 2016.

Agora é de se pensar, já faz um tempo que os cinemas brasileiros fazem algumas estréias da Marvel, uma semana antes do que o lançamento estadunidense. Logo, esse embate não vai acontecer nos EUA, mas vai continuar com tudo no Brasil, ainda mais com a nova política de estreias nos cinemas, que passam a ser nas quintas-feiras.

Sem dúvidas que minha primeira escolha será o chute inicial do Universo DC. E você leitor, qual vai assistir primeiro?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: