Avançar para o conteúdo principal

A batalha das estréias entre DC e Marvel

Tanto a Warner Bros. quanto a Disney agendaram estreias de filmes de super-herois para o dia 6 de maio de 2016, não sabíamos qual filme a Marvel estava segurando, mas a DC já havia anunciado que Batman vs. Superman vinha por aí, mesmo que o título ainda não seja oficial.


Uma certa tensão ficou no ar, quem ia vacilar, quem ia empurrar a estréia pra outra data? A Marvel disse que não se moveria, até anunciaram que Capitão América 3 seria o lançamento agendado. Já a DC, que chegou até a adiar a estréia desse sequência do Homem de Aço (lembram que era pra sair em 2015?), foi quem tirou a carroça do caminho.

Batman vs. Superman pode estrear uma semana antes na terra do Tio Sam, no dia 29 de Abril de 2016.

Agora é de se pensar, já faz um tempo que os cinemas brasileiros fazem algumas estréias da Marvel, uma semana antes do que o lançamento estadunidense. Logo, esse embate não vai acontecer nos EUA, mas vai continuar com tudo no Brasil, ainda mais com a nova política de estreias nos cinemas, que passam a ser nas quintas-feiras.

Sem dúvidas que minha primeira escolha será o chute inicial do Universo DC. E você leitor, qual vai assistir primeiro?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.