Avançar para o conteúdo principal

Uniformes do Batman e Mulher Maravilha revelados?

Batman vs Superman é uma máquina de rumores. Kevin Smith já disse que viu o manto e que ficou impressionado, já que Zack Snyder segura esse informação desde o ano passado. Mas acalmem-se! Pois talvez veremos não só o manto do Batman como o uniforme da Mulher Maravilha!


Essa notícia veio de Mark Hughes, da Forbes.com pelo Twitter. Hughes diz que essa revelação vai acontecer nos próximos dias e é quase eminente, porém, ele mesmo diz que esses anúncios são baseados nas datas originais do planejamento do filme, mas é bem provável que atrase.

"Ok, "fãs", se preparem: o traje do Batman e da Mulher Maravilha parecem estar iminentes, a dias de distância"

 O atraso para o início das filmagens talvez atrase um pouco, mas estou escutando que talvez mostrem como fora originalmente planejado, em 10 ou 12 dias.

Por favor, mantenham em mente galera: eu disse isso baseado antes do filme ser atrasado. (graças ao atraso do filme, talvez a data mude)



Aqui então temos a conversa dele com um fã.
Mark diz: Como eu disse, mesmo assim acredito que irão mostrar em ao menos duas semanas. São meus instintos falando.
Em seguida, um fã questiona:
Você já viu os trajes?
E ele responde em seguida:
Não, mas me fora detalhado em detalhes pelo pessoal que já viu como os trajes estão.


Já que não é uma coisa oficial, não se empolguem muito, porque pode nem acontecer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: