Avançar para o conteúdo principal

Sandman: filme recebe seu roteirista.

Desde o anúncio da adaptação dos quadrinhos para filmes, Joseph Gordon-Levitt vem sendo metralhado com entrevistas e perguntas sobre o estado do filme do Sandman. Finalmente, depois da entrevista à IGN (traduzida pelo Crise!) recebemos uma notícia: o enredo já tem seu escritor.

Jack Thorne foi o nome escolhido para criar o roteiro do filme que promete ser o divisor de águas da Warner em relação a adaptações de filmes da Vertigo.

O roteirista é famoso por alguns trabalhos simples. Escreveu episódios de SKINS e o filme "How i live now", bem recebido pela crítica, diga-se de passagem.

Vale lembrar que Neil Gaiman está na produção executiva do filme, então teremos o mestre garantindo a eficiência do roteiro e da direção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: