Avançar para o conteúdo principal

Sandman: filme recebe seu roteirista.

Desde o anúncio da adaptação dos quadrinhos para filmes, Joseph Gordon-Levitt vem sendo metralhado com entrevistas e perguntas sobre o estado do filme do Sandman. Finalmente, depois da entrevista à IGN (traduzida pelo Crise!) recebemos uma notícia: o enredo já tem seu escritor.

Jack Thorne foi o nome escolhido para criar o roteiro do filme que promete ser o divisor de águas da Warner em relação a adaptações de filmes da Vertigo.

O roteirista é famoso por alguns trabalhos simples. Escreveu episódios de SKINS e o filme "How i live now", bem recebido pela crítica, diga-se de passagem.

Vale lembrar que Neil Gaiman está na produção executiva do filme, então teremos o mestre garantindo a eficiência do roteiro e da direção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.