Avançar para o conteúdo principal

Preacher na TV pelas mãos da AMC

Depois de anos de rumores, especulações e vários estágios de desenvolvimento caindo por água a baixo, a emissora AMC confirmou que finalmente irão adaptar Preacher para a televisão.

Seth Rogen e Evan Goldberg serão os produtores executivos, enquanto Sam Caitlin (Breaking Bad), vai escreve o episódio piloto.

"Isso é o máximo," disseram Rogen e Goldberg em uma entrevista coletiva pela AMC. "Tentamos por 7 anos trabalhar em Preacher e estamos muito empolgados que a emissora finalmente deixou. É o nosso quadrinho favorito de todos os tempos e faremos de tudo para que saia tudo nos conformes.

Por 66 edições, de 1995 a 2000, a série é uma das mais violentas publicadas até hoje pelo selo da DC Comics, assim como uma de suas mais populares e cativantes HQ's dos ultimos 20 anos. Muitos fãs de Preacher, ao longo dos anos, sentiam que a revista era ideal para uma adaptação televisiva.

Algum palpite para o papel de Jesse Custer?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: