Avançar para o conteúdo principal

Preacher na TV pelas mãos da AMC

Depois de anos de rumores, especulações e vários estágios de desenvolvimento caindo por água a baixo, a emissora AMC confirmou que finalmente irão adaptar Preacher para a televisão.

Seth Rogen e Evan Goldberg serão os produtores executivos, enquanto Sam Caitlin (Breaking Bad), vai escreve o episódio piloto.

"Isso é o máximo," disseram Rogen e Goldberg em uma entrevista coletiva pela AMC. "Tentamos por 7 anos trabalhar em Preacher e estamos muito empolgados que a emissora finalmente deixou. É o nosso quadrinho favorito de todos os tempos e faremos de tudo para que saia tudo nos conformes.

Por 66 edições, de 1995 a 2000, a série é uma das mais violentas publicadas até hoje pelo selo da DC Comics, assim como uma de suas mais populares e cativantes HQ's dos ultimos 20 anos. Muitos fãs de Preacher, ao longo dos anos, sentiam que a revista era ideal para uma adaptação televisiva.

Algum palpite para o papel de Jesse Custer?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.