Avançar para o conteúdo principal

Pinguim, Alfred e mais duas atrizes para Gotham

Gotham está a todo vapor e, além do anúncio do novo Gordon, agora temos mais quatro personagens decididos no elenco: os icônicos Pinguim e Alfred e mais duas policiais conhecidas do Departamento de Polícia de Gotham City.

O anúncio de Ben McKenzie mal saiu e Gotham já tem mais quatro participantes. Oswald Cobblepot, Alfred Pennyworth, Barbara Kean e Capitã Sarah Essen. Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Erin Richards e Zabryna Guevara, respectivamente.

Robin Lord Taylor é o novo Pinguim. O mais novo de uma antiga família de Gotham, Oswald Cobblepot será 'psicopata menor', com intelecto de um jogador de xadrez e moral de um chacal, ele esconde a sede de poder por trás de um comportamento educado. Anteriormente, o papel já foi do baixinho Dani DeVito.

Sean Pertwee vem diretamente de Elementary e é a pessoa mais jovem a interpretar o mordomo dos Wayne. Recentemente, Jeremy Irons foi escolhido para o mesmo papel, no filme Batman vs. Superman.

Erin Richards é Barbara Kean, a noiva de James Gordon e médica de plantão sofisticada. Frágil porém alegre, sempre está ao lado de seu futuro marido. Nos quadrinhos, ela é a primeira esposa do comissário.

Zabryna Guevara será a Capitã Sarah Essen, chefe de Gordon e cabeça do Esquadrão de Homicídios que balança entre o mundo policial e da política. Essen também já foi um dos interesses amorosos de Gordon nos quadrinhos.
Erin Richards, Sean Pertwee, Zabryna Guevara e Robin Lord Taylor.
Sem nem ao menos precisar de um piloto para ser aprovada, Gotham foi do papel para série em um piscar de olhos e já vem mostrando uma empolgação muito boa de ser ver, esperamos que o seriado seja de igual qualidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: