Avançar para o conteúdo principal

O Limite: FOX, NBC, CW...!

Com a adaptação de famosos quadrinhos da DC para outras mídias - principalmente para os seriados - cada vez mais o interesse nos super heróis da casa aumenta. Iniciando por Arrow, vemos que muitas das séries terão relação entre si... Será? Com a fragmentação da emissora, será que algum dia veremos uma ligada a outra?




Flash e Arrow são da CW, Gothan da FOX, Constantine da NBC... E por aí vai indo. Com a chegada e a saída de novas séries no futuro, com toda a certeza não ficarão em um canal só. Será que o nosso sonho de que as séries possam se interligar está longe de ser real?

Eu respondo que sim, meu  caro. Vai ser muito, muito difícil ver elementos de Gothan ou Constantine em Arrow ou Flash, isso eu garanto. E, no máximo com as séries da CW possa acontecer, mas se você quer ver o Constantine da série ou o Comissário Gordon de Gothan em outra mídias, como cinema ou mesmo quadrinhos especiais, tire o cavalinho da chuva. A única emissora que a Warner faz parte é a CW, as outras, são concorrência.

Mas, afinal, se a CW faz parte do grupo Warner, porque não é tudo por lá?

Oras, seria muito caro e muito trabalho jogado fora. Afinal, seria um canal com QUATRO séries adaptadas de quadrinhos, sendo que o canal tem muitas outras coisas para oferecer. A realidade é clara: a CW não consegue bancar todas as séries baseadas em quadrinhos.

Ver a expansão do universo DC para as séries é algo que eu sempre quis ver. Arrow é uma prova disso, com elementos marcantes e referências fantásticas ao universo DC de verdade, mas imaginar que tudo se interligará é sonhar alto demais. Fico feliz por Flash e Arrow estarem juntos, mas já sei que só o que é da CW que vai ter ligação, FOX, NBC e o que vier... Nem tanto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.