Avançar para o conteúdo principal

O Contrato de Judas pela CW?

A cada novo episódio, Arrow se supera, com a inclusão de novos personagens sempre que possível e easter eggs a torto e a direito, os roteiristas da CW estão fazendo um excelente trabalho quanto a expansão do Universo DC nas telinhas. Em um episódio recente, o décimo segunda dessa nova temporada, um certo país foi mencionado, onde um certo principe, meio-irmão de uma certa personagem, tem poderes relacionados a geologia. É aí que começa a nossa teoria! Cuidado com os spoillers.

No mesmo episódio em que Amanda Waller aparece com a proposta do Esquadrão Suicida para o Tigre de Bronze, que foi preso por roubar um protótipo da máquina do terremoto que detonou o Glades, temos uma menção bem rápida e descompromissada, mas que para um cara com tempo sobrando, que nem eu, envolve muito mais do que um simples país, a Markovia!

Para os que não sabem, a Markovia é um pequeno país da Europa, comandado pela família Markov, pelas mãos do príncipe Brion Markov, o Geo-Força. E porque esse país e esse heroi são importantes? Bem, o rei da Markovia, pai de Brion e Gregor, teve uma filha ilegítima chamada Tara, mais conhecida como Terra.

Sim, a mesma dos Titãs, a loirinha que manipula terra e arrasa corações adolescentes. 

Agora você me pergunta, mas porque raios você está falando do Contrato de Judas e, o mais importante, o que raios é isso?!

E mais uma vez, vamos as explicações! A mini-série O Contrato de Judas mostra pela primeira vez a identidade secreta do Exterminador/Slade, um dos maiores inimigos dos Titãs (o mesmo abordado na série). O arco trata de um contrato de extermínio dos Titãs, que eram Asa Noturna, Estelar, Ciborgue, Ravena, Mutano, Moça Maravilha e Terra, que se revela uma agente infiltrada do Exterminador, para ajudar na aniquilação do grupo. 

Ela é um marco na história dos quadrinhos, mostrando a 'aposentadoria' de Wally West, a primeira aparição de Dick como Asa Noturna, a relação entre o velho Slade e a jovem Tara e logo em seguida, a introdução de Jericho, o filho de Slade.

E porque eu fui relacionar tudo isso numa teoria maluca? Bom, é quase certeza de que a 3ª temporada terá o Esquadrão Suicida como principal elemento antagonista e dado o volume da expansão do universo DC no seriado, acho mais do que justo uma adaptação de um dos arcos mais fodas dos Titãs que já existiram, com Wolfman e Pérez em sua plena forma. Também da pra levar em consideração que a CW já anunciou faz um tempo que gostaria de trazer Young Justice de volta a TV, com atores reais.

E você leitor, o que achou de toda essa especulação e teoria da conspiração maluca?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.