Avançar para o conteúdo principal

Neil Gaiman ajudou Moore e Gibbons em Watchmen, você sabia?

Enquanto o pessoal do 13th Dimension mostra as exclusividades da 'Watchmen Artifact Editio' da IDW e, dentre as lindas páginas apresentadas, uma assinada por Moore e Gibbons, pela sua contribuição na obra. Alguém sabia que Gaiman ajudou em Watchmen? Bom, agora sabemos.

Sobre a página em questão, Gibbons disse:

Eu estava falando com Neil Gaiman ha algumas semanas, consegui tomar um chá com ele, foi ótimo, e nisso mencionei esse projeto, e ele tem uma das grandes páginas que Alan (Moore) e eu o presenteamos, quando ele nos ajudou em citações. Ele tem a sequencia do sonho, a do Coruja onde ele está sonhando e, eu acho, tem uns 20 painéis. Essa é uma página realmente icônica e favorita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.