Avançar para o conteúdo principal

Neil Gaiman ajudou Moore e Gibbons em Watchmen, você sabia?

Enquanto o pessoal do 13th Dimension mostra as exclusividades da 'Watchmen Artifact Editio' da IDW e, dentre as lindas páginas apresentadas, uma assinada por Moore e Gibbons, pela sua contribuição na obra. Alguém sabia que Gaiman ajudou em Watchmen? Bom, agora sabemos.

Sobre a página em questão, Gibbons disse:

Eu estava falando com Neil Gaiman ha algumas semanas, consegui tomar um chá com ele, foi ótimo, e nisso mencionei esse projeto, e ele tem uma das grandes páginas que Alan (Moore) e eu o presenteamos, quando ele nos ajudou em citações. Ele tem a sequencia do sonho, a do Coruja onde ele está sonhando e, eu acho, tem uns 20 painéis. Essa é uma página realmente icônica e favorita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: