Avançar para o conteúdo principal

John Wesley Shipp, o Flash das antigas, vai aparecer em The Flash!


Em 1990, ia ao ar The Flash, um seriado sobre o cientista policial Barry Allen que é atingido por um raio e subitamente, percebe que tem uma velocidade sobre-humana! Bom, é o mesmo plot do novo seriado pela CW. E o Homem Mais Rápido do Mundo original está para se juntar ao novo Homem Mais Rápido do Mundo!
Com confirmação do The Hollywood Reporter e outros sites do ramo, John Wesley Shipp vai se juntar ao elenco do piloto de The Flash, como um 'personagem misterioso' que, obviamente, ainda não foi revelado.


Mas nós, fãs sarnentos e cheios de esperanças e lotados da maior ansiedade possível, só queremos uma coisa: Jay Garrick. O Flash da Era de Ouro!


Os produtores já disseram que, 'se o piloto tiver um bom recebimento, o papel vai expandir de acordo com o seriado'. Ou seja, esse rumor pode estar mais perto de ser verdade.

É muito bacana ter Shipp de volta ao mundo do Corredor Escarlate e, saber da segurança que o papel dele possa ter, já da uma ideia de que a série pode ir pra frente mais rápido do que a CW pensa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: