Avançar para o conteúdo principal

Jessica Cruz, a futura portadora do Anel?

Esse é um painel de Lanterna Verde #20, a leitura do futuro dos Lanternas no Livro de Oa. Sabem o quanto disso poderia virar verdade? Bom, a primeira certeza já temos: Jessica Cruz. Será uma brasileira? E avisando, cuidado com os spoilers:

Com a capa de Liga da Justiça #31, temos a primeira aparição da Anel Energético feminina, a nova portadora do anel do vilão do Sindicato do Crime, segundo o próprio Geoff Johns.

" Ela vai virar uma personagem importante no pós-Forever Evil. A Liga da Justiça não é a única equipe atras dela, por várias razões. Acho que vai ser bem divertido quando você ver a personagem - e a contínua interação entre Batman e Luthor - essa personagem totalmente nova é mais uma mudança, junto com Luthor e Frio, outra mudança de peso no mix que é o time da Liga da Justiça. "

Com o que foi lido em Lanterna Verde #20, sobre pensarem que ela é uma vilã:

" O anel, em sí, não é todo sobre força de vontade, ele não canaliza nada de bom. Quando você o carrega, coisas ruins acontecem. Carrega de um jeito bem ruim. E tudo isso vai cair nas costas de uma jovem mulher que vamos introduzir no Universo DC que será a 'nova sortuda portadora' desse novo anel. "

Já não era sem tempo de introduziram uma terráquea para o setor 2814, mesmo que não seja como uma Lanterna Verde oficial.

Justice League #31

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: