Avançar para o conteúdo principal

Jessica Cruz, a futura portadora do Anel?

Esse é um painel de Lanterna Verde #20, a leitura do futuro dos Lanternas no Livro de Oa. Sabem o quanto disso poderia virar verdade? Bom, a primeira certeza já temos: Jessica Cruz. Será uma brasileira? E avisando, cuidado com os spoilers:

Com a capa de Liga da Justiça #31, temos a primeira aparição da Anel Energético feminina, a nova portadora do anel do vilão do Sindicato do Crime, segundo o próprio Geoff Johns.

" Ela vai virar uma personagem importante no pós-Forever Evil. A Liga da Justiça não é a única equipe atras dela, por várias razões. Acho que vai ser bem divertido quando você ver a personagem - e a contínua interação entre Batman e Luthor - essa personagem totalmente nova é mais uma mudança, junto com Luthor e Frio, outra mudança de peso no mix que é o time da Liga da Justiça. "

Com o que foi lido em Lanterna Verde #20, sobre pensarem que ela é uma vilã:

" O anel, em sí, não é todo sobre força de vontade, ele não canaliza nada de bom. Quando você o carrega, coisas ruins acontecem. Carrega de um jeito bem ruim. E tudo isso vai cair nas costas de uma jovem mulher que vamos introduzir no Universo DC que será a 'nova sortuda portadora' desse novo anel. "

Já não era sem tempo de introduziram uma terráquea para o setor 2814, mesmo que não seja como uma Lanterna Verde oficial.

Justice League #31

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.