Avançar para o conteúdo principal

Fox contrata seu James Gordon

O antigo astro de The O.C. e Southland Ben McKenzie foi escolhido como a mais nova encarnação do policial mais foda de Gotham City, James Gordon. Um fato interessante, é que o ator já dublou o morcego na animação Year One, adaptada do clássico de Frank Miller.


Segundo os caras do Hollywood Reporter, Gordon vai ser um detetive novato na força policial de Gotham, um astro de futebol-americano na escola (oi?) e heroi de guerra, subindo rapidamente os ranks da polícia da cidade gótica. Ele é bravo, enérgico e honesto. Levado a viver sob a virtude de um pai que quase não conheceu, ele tem uma alma idealística, ao ponto de ser ingênuo. Todas essas virtudes se juntam a uma inteligência analítica e um ego macho alfa. Ele vai esconder sua ingenuidade atrás de muita ação!

McKenzie vai dividir a atenção do seriado com um Bruce Wayne bem jovem, que ainda não teve um ator escolhido. Gotham será uma história de origem tanto para Bruce, quanto para Gordon, segundo o próprio presidente de entreterimento da Fox, Kevin Reilly, "Serão todos os personagens clássicos do Batman".

Em mais um depoimento, Reilly encaixou uma ótima frase, "Não é que nem aquelas séries que você compra os direitos e não mostra um personagem sequer que as pessoas conheçam, seguiremos a história de Bruce até que ela comece a ficar interessante."

Assim como em Smallville, a série ambientada na morada do Batman vai seguir seus passos até Bruce finalmente colocar o Manto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: