Avançar para o conteúdo principal

Finale de Arrow promete ser grandioso

Em nova entrevista ao TVLine, a estrela principal de Arrow, Stephen Amell, falou sobre a crescente tensão nas múltiplas plotlines que o seriado está tomando nessa temporada, incluindo o crescimento do time na "Arrow Cave", os muitos inimigos que aumentam o elenco e até mesmo relacionamentos familiares.
Quando perguntado sobre o fim da temporada, Amell disse:

     " Eu escutei que estão querendo alugar um bloco [da cidade]. Que a escala e a quantidade de pessoas envolvidas é algo que ainda não vimos na série. Essa temporada foi incrivelmente expansiva, sabe? Temos um episódio vindouro só do Diggle, intitulado 'Esquadrão Suicida', que teremos uma dinâmica de um grupo que ainda nem vimos. Aumentamos a Arrowcave de três para cinco pessoas. Tivemos coisas acontecendo na Rússia [Markovia?]. A Liga dos Assassinos. Temos tantas coisas - incluindo, claro, Irmão Sangue e Slade. Tem tanta coisa solta no ar e eu acho que elas vão aterrizar todas de uma só vez - e em lados opostos. "

A declaração do ator faz aumentar o sentimento de que cada episódio dessa nova temporada é melhor do que o anterior e sempre traz uma nova surpresa. A teoria do Contrato de Judas me parece cada vez mais próxima de existir, a expansão do universo DC está cada vez mais aparente nos episódios e a adição do Esquadrão ao seriado só aumenta as chances da produção de um filme de baixo orçamento, que nem a Warner prometeu ha um tempo.

Uma palavra pra resumir tudo isso? Hype.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: