Avançar para o conteúdo principal

CW escolhe sua Iris West

Para aqueles fãs de Arrow que estavam esperando que Barry Allen e Felicity Smoak fossem ficar juntos, chega de expectativas, pois o verdadeiro interesse amoroso do alter-ego do Flash foi escolhido. Candice Patton (The Game), vai interpretar Iris West, a esposa de Barry antes dos Novos 52.

Ou não, vai que a Felicity só arranjou mais competição? Depois de uma certa controvérsia na escolha do elenco, já que Iris é retratada como uma mulher branca desde sua criação em 1956, Patton veio pra botar um fim nisso, ficando ao lado de Grant Gustin como Barry e Rock Cosnett e Danielle Panabaker, como Eddie Thawne e Caitlin Snow, respectivamente.

Esses dois últimos interpretarão, provavelmente, vilões na série. Eddie é uma adaptação do maior inimigo do Flash, o Flash Reverso, enquanto Caitlin é o alter-ego de Nevasca.

Com a inserção de Patton, mais um pouco de diversidade é acrescentada de bom grado ao elenco. E segundo seu próprio twitter, elas está bastante empolgada!

Wow! I see ALL of your tweets. #TheFlash fans are amazing!!! The warm welcome feels great and I hope to make you all proud. #IRISWEST
      — Candice Patton (@candicekp) February 4, 2014

E ae, o que acharam da escolha? Eu to ali indo pegar meu The Flash: Rebirth pra matar a saudade do meu herói favorito e esperar a estréia dessa série!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: