Avançar para o conteúdo principal

CW escolhe sua Iris West

Para aqueles fãs de Arrow que estavam esperando que Barry Allen e Felicity Smoak fossem ficar juntos, chega de expectativas, pois o verdadeiro interesse amoroso do alter-ego do Flash foi escolhido. Candice Patton (The Game), vai interpretar Iris West, a esposa de Barry antes dos Novos 52.

Ou não, vai que a Felicity só arranjou mais competição? Depois de uma certa controvérsia na escolha do elenco, já que Iris é retratada como uma mulher branca desde sua criação em 1956, Patton veio pra botar um fim nisso, ficando ao lado de Grant Gustin como Barry e Rock Cosnett e Danielle Panabaker, como Eddie Thawne e Caitlin Snow, respectivamente.

Esses dois últimos interpretarão, provavelmente, vilões na série. Eddie é uma adaptação do maior inimigo do Flash, o Flash Reverso, enquanto Caitlin é o alter-ego de Nevasca.

Com a inserção de Patton, mais um pouco de diversidade é acrescentada de bom grado ao elenco. E segundo seu próprio twitter, elas está bastante empolgada!

Wow! I see ALL of your tweets. #TheFlash fans are amazing!!! The warm welcome feels great and I hope to make you all proud. #IRISWEST
      — Candice Patton (@candicekp) February 4, 2014

E ae, o que acharam da escolha? Eu to ali indo pegar meu The Flash: Rebirth pra matar a saudade do meu herói favorito e esperar a estréia dessa série!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.