Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Qual é o seu filme baseado em HQ's favorito?

Em meio a tantos lançamentos e esperanças para o futuro como, Batman vs. Superman, Guardiões da Galáxia, Liga da Justiça, Dias de um Futuro Esquecido, etc, surgimos com uma pergunta que surge as vezes naquelas conversas de mesa, afinal, qual o seu filme de adaptção favorito?

Vamos ao que interessa, a opinião dos nossos redatores! Mentira, isso não interessa nem um pouco...

Cuba: Watchmen é uma adaptação linda com aquele final alternativo, Homem Aranha 2 me arrepia a cada vez que assisto e Homem de Aço me fez chorar que nem um garotinho. Mas sejamos sinceros, os mais legais são os filmes mais trashs possível. Tenho uma preferência estranhíssima com Batman & Robin. Foda-se o Joel Schumacher, eu to falando sobre Arnold 'Fodeloso' Schwarzenegger. A melhor atuação de Senhor Frio do mundo inteiro. Eu não gosto do filme, gosto do ator. Me julguem. #mamilos

Alex: Com toda certeza, Sin City. O filme capta muito bem o mundo Noir e sombrio criado originalmente por Frank Miller, além de ser uma experiência definitivamente ímpar, assim como nos quadrinhos, o filme impressiona e nos faz pensar até aonde é o limite de uma adaptação. sem dúvida me empolga muito esperar o proximo, mas rever o primeiro nunca é demais.






Rick Monte: 300! Cada página dos 300 está bravamente representada! É a adaptação mais fiel que eu já vi em todas as obras, como se a HQ tomasse vida. Sem falar na opção estética do filme semelhante aos quadrinhos pra deixar qualquer fã desta obra em extase, temos a bela escolha dos atores desta adaptação, seguida dos efeitos especiais mais maneiros desde o Bullet Time do Matrix! hahaha
Quem gostou da HQ, AMOU o filme, verdade incontestável!


Sidrack: Pensando muito sobre o assunto, o filme que mais me impressionou não é de heroi algum, e sim um filme chamado Fonte da Vida, inspirado na HQ The Fountain, da Vertigo. Um filme absolutamente impressionante sob a direção do grande Aronofsky e estrelado por ninguém menos que Hugh Jackman. É simplesmente uma das histórias mais lindas e profundas que eu já vi na minha vida, onde transcendemos a própria realidade e viajamos em busca do verdadeiro significado do amor e eternidade.




Ricardo Syozi: O primeiro a vir em minha cabeça é Watchmen, por toda a sua produção de primeira e uma direção soberba nas mãos do Snyder. Mas pensando calmamente, tenho que dizer que é Batman Begins, pois a sua livre adaptação de Ano Um em conjunto com atuações impecáveis é o meu mais recente favorito (que já mudou de mãos muitas vezes).








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: