Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: O seu filme favorito com a participação de um personagem dos quadrinhos!

Chega de perguntas com respostas simples, agora teremos mais um momento de pura imaginação, seguindo a invasão de monstros, agora queremos trazer a seguinte proposta:

Pegue um dos seus filmes preferidos e insira o heroi ou vilão que mais gosta na trama, bora ver no que dá!

Sidrack: O final de Scarface é uma coisa que sempre me incomodou. Pois depois de acompanhar a vida do magnífico Tony Montana por 3 horas e ver aquela cena final épica de pura matança você não quer que ele morra, ele precisava sobreviver! Vai dizer que não seria lindo se o Exterminador surgisse e ajudasse o Tony a aniquilar aquele exército de malditos. Os dois fariam uma parceria e o Slade iria ajudar o Tony a recuperar o controle do crime organizado e se vingar do maldito Alejandro Sosa.
Eu assistiria essa continuação umas mil vezes!

Ricardo Syozi: Imagine o filme O Balconista de Kevin Smith com o Superman e o Lex Luthor no lugar de Dante e Randal. Seria fora do bom senso. O Super ficaria resmungando que não deveria estar lá naquele dia, mas todos sabemos que ele faz de tudo para ajudar. O Lex causaria a maior bagunça mostrando para os clientes quem manda naquele recinto com seus diálogos de efeito e suas manipulações básicas.
O mais legal é pensar em como o Super usaria os seus poderes em uma loja de conveniência, isso sem contar a briguinha entre Lois e Lana naquele dia fatídico. O Lex tentaria ajudar, mas na verdade tudo seria um plano para destruir o homem-de-aço. Seria bacaninha.

Cuba: Não é meu filme preferido, não entra nem em alguma lista que eu já tenha feito, mas imaginar o Aquaman na lugar de Eddie Murphy em Um Principe em Nova York me fez cair no chão de tanta risada. Arthur andando pelos metrôs sujos, conhecendo as ruas do Queens e passando por altas encrencas para achar a sua rainha. Penso numa adaptação da Mera, ajudando no restaurante dos pais e com uma cabeleira ruiva encaracolada, estilo Brave. Arthur aprenderia os costumes locais, torceria para os Yankees e amaria cachorro quente e frango frito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.