Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: O seu filme favorito com a participação de um personagem dos quadrinhos!

Chega de perguntas com respostas simples, agora teremos mais um momento de pura imaginação, seguindo a invasão de monstros, agora queremos trazer a seguinte proposta:

Pegue um dos seus filmes preferidos e insira o heroi ou vilão que mais gosta na trama, bora ver no que dá!

Sidrack: O final de Scarface é uma coisa que sempre me incomodou. Pois depois de acompanhar a vida do magnífico Tony Montana por 3 horas e ver aquela cena final épica de pura matança você não quer que ele morra, ele precisava sobreviver! Vai dizer que não seria lindo se o Exterminador surgisse e ajudasse o Tony a aniquilar aquele exército de malditos. Os dois fariam uma parceria e o Slade iria ajudar o Tony a recuperar o controle do crime organizado e se vingar do maldito Alejandro Sosa.
Eu assistiria essa continuação umas mil vezes!

Ricardo Syozi: Imagine o filme O Balconista de Kevin Smith com o Superman e o Lex Luthor no lugar de Dante e Randal. Seria fora do bom senso. O Super ficaria resmungando que não deveria estar lá naquele dia, mas todos sabemos que ele faz de tudo para ajudar. O Lex causaria a maior bagunça mostrando para os clientes quem manda naquele recinto com seus diálogos de efeito e suas manipulações básicas.
O mais legal é pensar em como o Super usaria os seus poderes em uma loja de conveniência, isso sem contar a briguinha entre Lois e Lana naquele dia fatídico. O Lex tentaria ajudar, mas na verdade tudo seria um plano para destruir o homem-de-aço. Seria bacaninha.

Cuba: Não é meu filme preferido, não entra nem em alguma lista que eu já tenha feito, mas imaginar o Aquaman na lugar de Eddie Murphy em Um Principe em Nova York me fez cair no chão de tanta risada. Arthur andando pelos metrôs sujos, conhecendo as ruas do Queens e passando por altas encrencas para achar a sua rainha. Penso numa adaptação da Mera, ajudando no restaurante dos pais e com uma cabeleira ruiva encaracolada, estilo Brave. Arthur aprenderia os costumes locais, torceria para os Yankees e amaria cachorro quente e frango frito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: