Avançar para o conteúdo principal

Agora é certeza: o Esquadrão Suicída existe!

Com as informações e acontecimentos dos últimos episódios de Arrow, e com um tempo da série um pouco por fora, cada informação nova só nos deixa mais animado para o próximo episódio. A da vez não é coisa pequena: o Esquadrão Suicida foi finalmente formado!

Uma boa informação para quem é fã da série e dos quadrinhos, um dos maiores grupos de vilões da DC tem sua formação garantida em Arrow.

Com roupas menos extravagantes que seguem com a proposta da série mais série e real, o grupo tem alguns dos integrantes originais e mais outros exclusivos da série.

Eles serão liderados por Amanda Waller, e seus companheiros: Diggle, Lyla Michaels, Tigre de Bronze, Deadshot e Mark Scheffer.

 Achei estranha a ausência do Conde Vertigo, mas acredito que futuramente ele entrará no grupo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.