Avançar para o conteúdo principal

Agora é certeza: o Esquadrão Suicída existe!

Com as informações e acontecimentos dos últimos episódios de Arrow, e com um tempo da série um pouco por fora, cada informação nova só nos deixa mais animado para o próximo episódio. A da vez não é coisa pequena: o Esquadrão Suicida foi finalmente formado!

Uma boa informação para quem é fã da série e dos quadrinhos, um dos maiores grupos de vilões da DC tem sua formação garantida em Arrow.

Com roupas menos extravagantes que seguem com a proposta da série mais série e real, o grupo tem alguns dos integrantes originais e mais outros exclusivos da série.

Eles serão liderados por Amanda Waller, e seus companheiros: Diggle, Lyla Michaels, Tigre de Bronze, Deadshot e Mark Scheffer.

 Achei estranha a ausência do Conde Vertigo, mas acredito que futuramente ele entrará no grupo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: