Avançar para o conteúdo principal

John Romita Jr., Geoff Johns e Klaus Janson em Superman!

A própria DC Comics acabou de confirmar que o escritor e chefe de criação Geoff Johns e um grande conhecido da Marvel, John Romita Jr. começarão a trabalhar juntos em Superman a partir do verão norte americano (nosso inverno).

Como se não bastasse, o genial  Klaus Janson também fará parte da equipe criativa, sendo o arte finalista e capista para algumas das variantes.

O par de estrelas vai dar um ar mais importante para a linha do Superman, que já possuiu Scott Snyder e Jim Lee em Superman Unchained, que já acaba em abril. Johns ainda é um dos mais criativos escritores da indústria e a cabeça por trás dos maiores títulos atuais da DC.

Aguarde novidades durante a semana! Enquanto isso, o que achou da nova equipe criativa, caro leitor?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.