Avançar para o conteúdo principal

Vem ai o filme solo da Mulher Maravilha?

Foi num talk show israelense, estilo Jô Soares, que descobrimos que a modelo Gal Gadot assinou um contrato de três filmes com a Warner Bros. para interpretar nossa gloriosa Mulher Maravilha. E o que isso significa, caro leitor? Que além de Batman vs. Superman, recentemente empurrado para 2016, Gadot aparecerá em mais 2 filmes que ainda não foram nem sequer anunciados.

Como muitos já vem falando, uma dessas outras participações pode ser no filme da Liga, mas Batman vs. Superman já não é o filme da Liga da Justiça? Por mais boatos, falatório e supostas confirmações, ninguém sabe ao certo. Ou sabe? Se souber, pode contar!

Além disso, muito se especula se a princesa Diana precisaria mesmo de um filme introdutório e, esse contrato assinado, meio que prova que a Princesa Amazona pode sim, ter o seu próprio filme. E quem melhor pra confirmar isso do que a Variety pra 'confirmar' isso e dizer que os outros dois filmes são o que todos estamos esperando, o da equipe e o da amazona.

"Nos contaram que Gadot não fará apenas um papel no vindouro Batman vs. Superman, mas um Liga da Justiça e um filme solo da Mulher Maravilha", disse Justin Kroll, da Variety.

Porém, Kroll não solta a fonte de onde tirou isso, se só ouviu de alguém ou se foi da própria Warner Bros, deixando essa notícia ainda como um grande e muito bom rumor. Ficaremos de olho!

E você leitor, o que acha de um filme solo da Mulher Maravilha?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: