Avançar para o conteúdo principal

Vamos dar uma olhada em Forever Evil: Rogues Rebelion?

No mesmo modo das edições Zero, Forever Evil foi um evento que teve seu início no segundo ano de New 52, o reboot que tomou conta da DC Comics inteira, abraçando Vertigo e WildStorm e transformando tudo num único universo. Além de colocar os vilões das revistas nas capas, o mega-evento ainda continua e, uma das mais curtidas pelos leitores, é a da Galeira dos Vilões.

Pois bem, os vilões do Flash e sua galeria são um dos grupos de maior gosto pelos fãs de quadrinhos, seja por seu código de honra, a variação dos poderes ou o modo como os mesmos são retratados, num estilo bem oldschool de vilões, que vem sendo mantido desde a Era de Prata.

Em Forever Evil, a Galeria já teve de enfrentar o Sindicato do Crime, que são os herois da Liga da Terra 3, uma versão corrupta dos originais, e a Sociedade Secreta dos Supervilões, que reúne os maiores malfeitores da Terra 1. Mas na 4ª edição dessa mensal, eles vão enfrentar os mais perigosos de Gotham. Confira uma pequena preview do que está por vir e do que ainda vamos esperar muito para chegar ao Brasil.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: