Avançar para o conteúdo principal

The Flash escolhe seu primeiro West

Depois das especulações de que o Ghostbuster, Ernie Hudson seria o Detetive West no novo seriado do Flash, finalmente temos uma certeza. Jesse L. Martin vem de Law & Order para as delegacias de Central City como o mais novo membro do elenco.
Martin foi escolhido para entrerpretar o Detetive West, sem o primeiro nome revelado ainda, ele será o pai 'substituto' de Barry e pai de Iris West, o interesse amoroso no Corredor Escarlate.


A série derivado do sucesso Arrow vai ter seu piloto ainda esse ano, já que ele não será mais inserido no meio da série do Arqueiro Verde. Provavelmente pelo sucesso de Grant Gustin como Barry Allen nos episódios em que apareceu e a origem do Flash foi contada.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Geoff Johns, e David Nutter, um conhecido time por trás de Arrow também está cotado para a produção do piloto.

O sobrenome West é bem conhecido pelos fãs, além de Iris West, que ainda não teve uma atriz contratada, temos um dos personagens mais queridos dos fãs, Wally West que recentemente teve notícias de seu retorno ao universo dos Novos 52 da DC. Tudo bem que nada ligou os West da TV com os West das revistas, mas Johns não escolheria esses nomes por acaso, resta esperar para ver se também conseguiremos uma breve aparição de Wally nas telinhas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: