Avançar para o conteúdo principal

The Flash aumenta seu elenco!

Mais dois atores se juntaram ao elenco de The Flash, o seriado derivado de Arrow. Rick Gosnett de Vampire Diaries e Danielle Panabaker do novo Sexta-feira 13 foram cotados para estrelarem como o Detetive da Polícia de Central City, Eddie Thawne e a bioengenheira dos laboratórios S.T.A.R., Caitlin Snow.


O personagem com o nome Thawne é uma clara referência e reformulação a Eobard Thawne, o homem quem vira o Professor Zoom/Flash Reverso. Quanto a Snow, esse é o alter ego da versão dos Novos 52 da vilão com poderes de gelo, Killer Frost.

Com Grant Gustin como Flash e Jesse L. Martin como Detetive West, The Flash contará com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg como co-criadores que, juntamente com Geoff Johns, escreverão o piloto. Também com a participação de David Nutter, que escreveu o piloto de Arrow.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.