Avançar para o conteúdo principal

The Flash aumenta seu elenco!

Mais dois atores se juntaram ao elenco de The Flash, o seriado derivado de Arrow. Rick Gosnett de Vampire Diaries e Danielle Panabaker do novo Sexta-feira 13 foram cotados para estrelarem como o Detetive da Polícia de Central City, Eddie Thawne e a bioengenheira dos laboratórios S.T.A.R., Caitlin Snow.


O personagem com o nome Thawne é uma clara referência e reformulação a Eobard Thawne, o homem quem vira o Professor Zoom/Flash Reverso. Quanto a Snow, esse é o alter ego da versão dos Novos 52 da vilão com poderes de gelo, Killer Frost.

Com Grant Gustin como Flash e Jesse L. Martin como Detetive West, The Flash contará com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg como co-criadores que, juntamente com Geoff Johns, escreverão o piloto. Também com a participação de David Nutter, que escreveu o piloto de Arrow.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: