Avançar para o conteúdo principal

Talon da as caras pela Panini, ou seria Garra?

Enquanto Noite das Corujas estourava a mente dos fãs do morcego, alguns sentiram a falta de uma certa coruja, ou ex-coruja? Depois de revelar segredos escondidos e levantar a poeira da cronologia Batman, Garra vem tirar o pó da Noite e finalmente sai aqui no Brasil.

Sendo lançada juntamente com as edições Zero lá fora, até que demorou um pouco para Talon/Garra chegar a terrinha. Com a dupla James Tynion IV e Scott Snyder nos roteiros, a revista conta com a arte de Guillem March, ex-Sereias de Gotham para trazer a nova coruja a vida nos quadrinhos, Calvin Rose, procurando um pouco de vingança.

Por R$18,90 o encadernado especial traz 180 páginas, reunindo as publicações originais de Talon 0 e 1-9.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: