Avançar para o conteúdo principal

Talon da as caras pela Panini, ou seria Garra?

Enquanto Noite das Corujas estourava a mente dos fãs do morcego, alguns sentiram a falta de uma certa coruja, ou ex-coruja? Depois de revelar segredos escondidos e levantar a poeira da cronologia Batman, Garra vem tirar o pó da Noite e finalmente sai aqui no Brasil.

Sendo lançada juntamente com as edições Zero lá fora, até que demorou um pouco para Talon/Garra chegar a terrinha. Com a dupla James Tynion IV e Scott Snyder nos roteiros, a revista conta com a arte de Guillem March, ex-Sereias de Gotham para trazer a nova coruja a vida nos quadrinhos, Calvin Rose, procurando um pouco de vingança.

Por R$18,90 o encadernado especial traz 180 páginas, reunindo as publicações originais de Talon 0 e 1-9.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.