Avançar para o conteúdo principal

Superman vs Batman - Agora, só 2016.

Depois do anuncio de diversos personagens confirmados e de muitos rumores começando a rolar em torno de Superman vs Batman, uma das primeiras notícias oficiais de 2014 sobre o filme não são das mais empolgantes: o filme foi adiado para um bom tempo depois. Veja o porque aqui, no Crise.

Batman vs Superman é um meio de incertezas e expectativas. Com segredos guardados à sete chaves, o filme foi adiado em dez meses. Antes prometido para ter sua estreia em 17 de Julho de 2015; acabou de ser adiado para 6 de Maio de 2016 - Quase um ano depois. A explicação da Warner Bros não foi das melhores; falaram que é por "Motivos de marketing" e que o filme irá se adaptar melhor a nova data. Será mesmo?

Maio é o "Mês Marvel.", diga-se assim. Em 2012 tivemos "Os Vingadores", e em 2013, "Iron Man 3", ambos filmes que foram os destaques comerciais de seus respectivos anos. Isso sem dizer nos filmes da FOX e da Sony. Sabemos que o "Amazing Spider-Man" tem suas estreias no mês de Maio, e isso provavelmente acontecerá em 2016, já que é o ano em que o terceiro filme tem sua estreia.

Definitivamente, Maio não é a aposta mais segura para a DC/Warner Bros com o lançamento do filme. Uma explicação mais concisa e completa seria interessante, mas aparentemente, vamos ter que ficar por isso mesmo. Espero mesmo que este atraso de dez meses façam o filme ficar somente melhor, muito mais do que o planejado.

Vale lembrar que por mais que o filme tenha saído de 17/7 não significa que a Warner não tem planos para a data. "Pan", que contará as origens do Peter Pan e do capitão Gancho tomará o lugar de Batman vs Superman.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: