Avançar para o conteúdo principal

Son of Batman tem trailer e vozes reveladas.

Justice League: War ainda nem saiu e a mais nova animação da Warner/DC já deu as caras. Son of Batman foi anunciada em julho no twitter, e será baseada na série de quadrinhos de 2006 chamada Batman e Filho, lançada aqui no Brasil pela Panini como um encadernado Deluxe, escrita por Grant Morrison e desenhada por Andy Kubert.

Juntamente do primeiro trailer, o TV Guide revelou algumas das vozes do longa animado, encabeçado por Jason O'Mara, retornando para o seu papel como a voz do Batman (JL War); Stuart Allan como Damian; Morena Baccarin - Talia; Giancarlo Esposito (Gus de Breaking Bad) as Ra's Al Ghul, David McCallum - Alfred, Xander Berkeley - Kirk Langstrom/Man-Bat e Thomas Gibson - Deathstroke.

Em entrevistas passadas pelo Comic Books Resources, o ator Sean Maher disse que faria uma participação como voz de Dick Grayson em uma futura animação da DC, agora se é em Son of Batman ou no vindouro Batman: Assault on Arkham, não se sabe.

Justice League War começa a ser vendido em 4 de fevereiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.