Avançar para o conteúdo principal

Sinestro ganha série mensal!

capa de Sinestro #1
Aumentando ainda mais o universo dos Lanternas Verdes nos Novos 52; Sinestro ganhará uma série mensal com seu nome!



Com o fim do "Forever Evil" lá fora nos EUA; é de se esperar a confirmação de novas revistas mensais e algumas mudanças dentro dos padrões atuais. E isso aconteceu mais rápido do que o esperado. Sinestro agora tem uma série mensal, com roteiro de Cullen Bunn, autor "freelancer" muito conhecido pela HQ (fantástica, no caso) The Sixth Gun, pela Oni Press. A revista também contará com a arte de Dale Eaglesham; que já estava desenhando à um tempo as coisas relacionadas a Sinestro.

Com a confirmação de uma nova série dentro do universo de Lanterna Verde; agora somam seis as revistas relacionadas ao grupo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.