Avançar para o conteúdo principal

Sinestro ganha série mensal!

capa de Sinestro #1
Aumentando ainda mais o universo dos Lanternas Verdes nos Novos 52; Sinestro ganhará uma série mensal com seu nome!



Com o fim do "Forever Evil" lá fora nos EUA; é de se esperar a confirmação de novas revistas mensais e algumas mudanças dentro dos padrões atuais. E isso aconteceu mais rápido do que o esperado. Sinestro agora tem uma série mensal, com roteiro de Cullen Bunn, autor "freelancer" muito conhecido pela HQ (fantástica, no caso) The Sixth Gun, pela Oni Press. A revista também contará com a arte de Dale Eaglesham; que já estava desenhando à um tempo as coisas relacionadas a Sinestro.

Com a confirmação de uma nova série dentro do universo de Lanterna Verde; agora somam seis as revistas relacionadas ao grupo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: