Avançar para o conteúdo principal

Sim, Aquaman é o cara!

Até o final de 2011, você poderia falar que o Aquaman é uma falha como super heroi, poucos iriam defendê-lo, mas Os Novos 52 chegaram, com Geof Johns, Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis, pra mostrar o quão badass esse loirão é! E depois de pouco mais de 2 anos, Aquaman and The Others vão ganhar as prateleiras a partir de abril.


Aquaman e Os Outros é a nova mensal nas mãos de Dan Jurgens (roteiro), Lan Medina e Ed Tadeo (arte), que foi anunciada nessa terça-feira pela IGN. O 'novo' time terá suas aventuras centradas nos artefatos dourados da Atlântida e novas ameaças dos seres aquáticos.

Seguindo a sugestão da capa, por Ivan Reis e Joe Prado, é provável que tenhamos todos os membros de volta a ação, independente dos acontecimentos da saga com o Arraia Negra, já que essa nova mensal é uma prequel.

Vale notar que, com exceção de Arthur, a equipe inteira é composta por novos personagens, o que deixou a publicação de Aquaman ainda mais bacana, aumentando sua mitologia e seu elenco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.