Avançar para o conteúdo principal

Sim, Aquaman é o cara!

Até o final de 2011, você poderia falar que o Aquaman é uma falha como super heroi, poucos iriam defendê-lo, mas Os Novos 52 chegaram, com Geof Johns, Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis, pra mostrar o quão badass esse loirão é! E depois de pouco mais de 2 anos, Aquaman and The Others vão ganhar as prateleiras a partir de abril.


Aquaman e Os Outros é a nova mensal nas mãos de Dan Jurgens (roteiro), Lan Medina e Ed Tadeo (arte), que foi anunciada nessa terça-feira pela IGN. O 'novo' time terá suas aventuras centradas nos artefatos dourados da Atlântida e novas ameaças dos seres aquáticos.

Seguindo a sugestão da capa, por Ivan Reis e Joe Prado, é provável que tenhamos todos os membros de volta a ação, independente dos acontecimentos da saga com o Arraia Negra, já que essa nova mensal é uma prequel.

Vale notar que, com exceção de Arthur, a equipe inteira é composta por novos personagens, o que deixou a publicação de Aquaman ainda mais bacana, aumentando sua mitologia e seu elenco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: