Avançar para o conteúdo principal

[Resultado] Quer levar 'A Piada Mortal' na faixa?


O natal está chegando e é sempre bom ganhar presente, então pensamos que talvez vocês quisessem pedir algo ao grande Noel, que já fez diversas participações no mundos dos quadrinhos, então temos uma pergunta para você, caros leitores e leitoras: Quer levar a graphic novel 'A Piada Mortal', de Alan Moore e Brian Bolland, na faixa? É simples, basta seguir as instruções desse post!


Vamos as instruções:

1 - Curta a nossa página - Crise nas Infinitas Comics;

2 - Compartilhe a imagem da promoção lá no Facebook, essa aqui ó: http://goo.gl/S7ZHMT ;

3 - Você pode compartilhar quantas vezes quiser;

4 -  Residir dentro do território Brasileiro. O produto pode ser enviado para o Brasil inteiro e iremos cobrir o frete;

4.2 - Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano a revistas (1) durante o envio pelo correio;

5 - A promoção visa somente divulgação da página e do blog "Crise nas Infinitas Comics";

6 - O sorteio rola dia 20/01/2014, as 23:55 horário de Brasília.  (cuidado com o horário de verão haha)

7 - Boa sorte!

8 (?) - Não deixe de nos seguir no Twitter! - https://twitter.com/CriseComics


E agora o resultado da promoção! A 175ª pessoa a compartilhar a imagem da promoção e oficial vencedora foi: Mah França. Parabéns :D Entre em contato conosco pelo facebook ou pelo email contato@crisecomics.com.br o mais rápido possível para mandarmos seu presente de Natal haha


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: