Avançar para o conteúdo principal

Remi Noel e as fotografias do pequenino Batman


Tudo fica bom com o Batman, certo? E também estou certo ao falar que, além de todo aquele preto nas roupas, acessórios e veículos, tem um simples humano ali em baixo, além de morcego, ele também é uma pessoa. O francês Rémi Noël pensou mais além do que isso e fotografou um pequeno boneco do homem morcego em cenas do nosso cotidiano diário.


Bem, não tão cotidiano assim.










Nada mais triste do que ver um órfão vingador vestido de morcego que assistiu ao assassinato dos seus pais, lendo um livro de culinária ao microondas. Para curtir mais das fotos de Rémi, da uma olhada no site do cara: http://www.thisisnotamap.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.