Avançar para o conteúdo principal

Quando o Coringa encontra o Superman

Adventures of Superman é uma série digital que ganhou cada vez mais leitores desde sua conturbada estréia. Mostrando sempre uma aventura e equipe criativa diferentes em cada edição. E é nesse título que John Landis experimenta um pouco e recria a primeira reunião entre Superman e Coringa.

Com o título The Sound of One Hand Clapping ou 'O Som de uma Mão Aplaudindo, em português, essa será a primeira vez que Landis escreve uma história do Superman, porém, não é sua primeira interpretação do homem de aço. 

"Essa é a primeira vez que eu escrevo algo oficial de um personagem que é muito importante para mim, então eu não queria apenas me inserir como autoridade, eu queria brincar um pouco e sentir como seria colocar palavras em sua boca, coloca-lo em ação." disse Landis, mostrando que não será apenas uma história para Adventures e sim, um retrato do seu gosto.

Isso não significa que ele não dará a devida atenção ao trabalho, já que é um grande fã do super heroi e indicou diversas inspirações, como Mark Waid, Grant Morrison e Warren Ellis. Ele é um fanboy assim como todos nós.

Trabalhando em conjunto com o artista Jock, algumas artes da história em duas partes já foram divulgadas, confira:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: