Avançar para o conteúdo principal

Quando o Coringa encontra o Superman

Adventures of Superman é uma série digital que ganhou cada vez mais leitores desde sua conturbada estréia. Mostrando sempre uma aventura e equipe criativa diferentes em cada edição. E é nesse título que John Landis experimenta um pouco e recria a primeira reunião entre Superman e Coringa.

Com o título The Sound of One Hand Clapping ou 'O Som de uma Mão Aplaudindo, em português, essa será a primeira vez que Landis escreve uma história do Superman, porém, não é sua primeira interpretação do homem de aço. 

"Essa é a primeira vez que eu escrevo algo oficial de um personagem que é muito importante para mim, então eu não queria apenas me inserir como autoridade, eu queria brincar um pouco e sentir como seria colocar palavras em sua boca, coloca-lo em ação." disse Landis, mostrando que não será apenas uma história para Adventures e sim, um retrato do seu gosto.

Isso não significa que ele não dará a devida atenção ao trabalho, já que é um grande fã do super heroi e indicou diversas inspirações, como Mark Waid, Grant Morrison e Warren Ellis. Ele é um fanboy assim como todos nós.

Trabalhando em conjunto com o artista Jock, algumas artes da história em duas partes já foram divulgadas, confira:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.