Avançar para o conteúdo principal

Os Melhores Do Mundo: Ben Affleck é o cara!

Hoje é segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2014.
Sabe o que isso quer dizer?
É dia de OS MELHORES DO MUNDO, cambada!!

Acordei com uma vontade enorme de defender um cara mais do que injustiçado, um cara que só porque fez um filme nem tão grande coisa chamado Demolidor é perseguido por muitos de nós, fanboys de comics, mundo afora.
É claro que estou falando do mais novo Bruce Wayne da praça: Ben Affleck, e com este Os Melhores Do Mundo desta semana, vou mostrar como o cara é bacana e não apenas um bom nome para o manto do Cavaleiro Das Trevas.

Vamos lá!


Ben Affleck apareceu no cenário cinematográfico como um dos "amigos" do diretor Kevin Smith que apareceu com destaque em algum dos filmes conhecidos como "As crônicas de New Jersey". Seu grande papel nestes longas foi o de Holden McNeil em "Procura-se Amy".
A partir daí ele apareceu em outros papeis, mas se tornou mundialmente conhecido ao ganhar um Oscar pelo roteiro original (em conjunto com Matt Damon) de "Gênio Indomável". Depois disso ele apareceu em muitos outros longas como "Shakespeare apaixonado", "Pearl Harbor" e o injustiçado "Fantasmas".
Em 2012 ele ganhou o seu segundo oscar, agora como o melhor filme "Argo".

E mesmo assim, um monte de gente por aí adora esculachar o cara!



Tsc tsc.

Vamos aos motivos de Ben Affleck ser um artista competente:

- O cara tem DOIS prêmios da Academia. DOIS! É verdade que nenhum é como ator, mas isso só aponta a versatilidade de Ben. A sua seriedade quando ele decide mandar bem é de se aplaudir.
- Ele já fez de tudo, desde comédias românticas a filme de terror, o que quer dizer que pro cara não existe trabalho ruim.
- Já viu o trabalho de Affleck no filme "Hoolywoodland"? A atuação dele como George Reeves é impecável. Fazia tempo que eu não assistia um papel tão completo.
- Vamos falar a verdade: a atuação dele em "Demolidor" é o menor dos problemas do filme. Sua representação é segura, nada perfeita, mas ainda assim não é por causa dele que o filme não é sensacional.
- Além dos oscars, ele levou pra casa um SAG pela sua atuação em "Shakespeare apaixonado", um Globo De Ouro pela direção em "Argo", e até mesmo um BAFTA por "Argo".
- Ele é mais versátil do que a sua contraparte Matt Damon que anda mal das pernas ultimamente.
- Ben sabe se reinventar, pois quando estava em baixa nas atuações, decidiu se tornar diretor. Sabemos onde isso deu, né?!

Ben Affleck pode não ser a melhor opção como o novo Batman, mas o cara já provou que merece SIM uma chance, pois vem ganhando muita confiança em Holywood tanto como ator quanto como diretor. Seu amadurecimento ficou óbvio em seus recentes trabalhos e é exatamente por isso que o considero um excelente ator.

Boa noite, meu lindos!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: