Avançar para o conteúdo principal

O retorno de Wally West!

Capa do volume em que Wally retorna
Por mais que Barry Allen seja o Flash original e tenha uma base de fãs considerável, quem atuou como o Flash e conseguiu consagrar seu nome finalmente retorna: Wally West! Veja mais sobre o retorno do grande personagem aqui, no Crise.



Wally West esteve ausente desde um dos maiores eventos da DC em 2008 - a Crise Final  - e desde então mal se ouvia falar no fundador dos Novos Titãs e o primeiro Flash da Liga da Justiça. Personagem consagrou seu nome nas inúmeras grandes séries e nos melhores momentos do herói na HQ que leva seu nome; e para o agrado da maior parte dos fãs, ele vai voltar ainda este ano nos EUA.

O retorno do personagem é no terceiro anual de Flash, mas nada além disso foi falado. O interessante é notar que o personagem nunca nem fora mencionado no universo dos Novos 52; então sua inclusão nesta nova DC ainda é um mistério. A nova equipe criativa por trás de Flash é Robert Venditti e Van Jansen, e sem dúvida vai ser um momento de glória para o retorno do personagem seja para fãs ou para aqueles que sempre simpatizaram com o nome de West.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: