Avançar para o conteúdo principal

O retorno de Wally West!

Capa do volume em que Wally retorna
Por mais que Barry Allen seja o Flash original e tenha uma base de fãs considerável, quem atuou como o Flash e conseguiu consagrar seu nome finalmente retorna: Wally West! Veja mais sobre o retorno do grande personagem aqui, no Crise.



Wally West esteve ausente desde um dos maiores eventos da DC em 2008 - a Crise Final  - e desde então mal se ouvia falar no fundador dos Novos Titãs e o primeiro Flash da Liga da Justiça. Personagem consagrou seu nome nas inúmeras grandes séries e nos melhores momentos do herói na HQ que leva seu nome; e para o agrado da maior parte dos fãs, ele vai voltar ainda este ano nos EUA.

O retorno do personagem é no terceiro anual de Flash, mas nada além disso foi falado. O interessante é notar que o personagem nunca nem fora mencionado no universo dos Novos 52; então sua inclusão nesta nova DC ainda é um mistério. A nova equipe criativa por trás de Flash é Robert Venditti e Van Jansen, e sem dúvida vai ser um momento de glória para o retorno do personagem seja para fãs ou para aqueles que sempre simpatizaram com o nome de West.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.