Avançar para o conteúdo principal

O retorno da Patrulha do Destino pelas mãos de Geoff Johns?


Com easter eggs em Justice League #24 a Patrulha do Destino foi alvo de alguns rumores sobre seu retorno. Até que na edição que saiu ontem, Justice League #27 mostra alguns membros da nova Patrulha, fora dos ares DCnáuticos desde 2011, antes mesmo do reboot.

Os primeiros a aparecer são Karma e Scorch, esperando se juntar a Celsius, Negative Woman e Tempest.

 

Mas mesmo com poderes, eles não duram muito, pois a Mulher Negativa não dura muito.
Essa dupla parece muito bacana, to ansioso pra ler Forever Evil!
Por fim, temos Robotman em contrução, junto com o Dr. Calder. Seria uma nova série da Patrulha do Destino se formando pelas mãos de Johns e Reis, ou apenas uma participação especial na atual saga Forever Evil? O que vocês acham?

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.