Avançar para o conteúdo principal

O retorno da Patrulha do Destino pelas mãos de Geoff Johns?


Com easter eggs em Justice League #24 a Patrulha do Destino foi alvo de alguns rumores sobre seu retorno. Até que na edição que saiu ontem, Justice League #27 mostra alguns membros da nova Patrulha, fora dos ares DCnáuticos desde 2011, antes mesmo do reboot.

Os primeiros a aparecer são Karma e Scorch, esperando se juntar a Celsius, Negative Woman e Tempest.

 

Mas mesmo com poderes, eles não duram muito, pois a Mulher Negativa não dura muito.
Essa dupla parece muito bacana, to ansioso pra ler Forever Evil!
Por fim, temos Robotman em contrução, junto com o Dr. Calder. Seria uma nova série da Patrulha do Destino se formando pelas mãos de Johns e Reis, ou apenas uma participação especial na atual saga Forever Evil? O que vocês acham?

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: