Avançar para o conteúdo principal

O capuz do Batman de 1966 está a venda!

Ta com aquele dinheiro guardado do ano passado e é um fã do antigo seriado do Batman, estrelado por Adam West? Então junte todas as moedas e notas amassadas, pois uma réplica do capuz do Morcego está a venda pelo William Studio no Etsy!


E essa réplica feita a mão pode ser sua por simples US$1.500,00. Preço de banana. Se você ler as especificações da página que vende o capuz, tudo alí é feito com requinte e com um alto nível de dificuldade para se conseguir.

A melhor parte do site é a citação de que Adam West é um orgulhoso dono de uma das réplicas que eles fizeram e até chama a peça de 'obra de arte'.

O mais impressionante é esse manequim idêntico a West e que até move os olhos.

Além do capuz, eles também fazem o cinto de utilidades e os apetrechos da Mulher Maravilha.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: