Avançar para o conteúdo principal

O capuz do Batman de 1966 está a venda!

Ta com aquele dinheiro guardado do ano passado e é um fã do antigo seriado do Batman, estrelado por Adam West? Então junte todas as moedas e notas amassadas, pois uma réplica do capuz do Morcego está a venda pelo William Studio no Etsy!


E essa réplica feita a mão pode ser sua por simples US$1.500,00. Preço de banana. Se você ler as especificações da página que vende o capuz, tudo alí é feito com requinte e com um alto nível de dificuldade para se conseguir.

A melhor parte do site é a citação de que Adam West é um orgulhoso dono de uma das réplicas que eles fizeram e até chama a peça de 'obra de arte'.

O mais impressionante é esse manequim idêntico a West e que até move os olhos.

Além do capuz, eles também fazem o cinto de utilidades e os apetrechos da Mulher Maravilha.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.