Avançar para o conteúdo principal

Novo Lex Luthor e Alfred revelados!

Esse é um assunto que não sai da boca dos nerds, Batman vs. Superman. E é então que, de repente, um anuncio mais chocante do que o da Mulher Maravilha, o nome do mais novo interprete do Lex Luthor vem a tona: Jesse Eisenberg, o garoto Facebook. E não para por ai não!


A notícia saiu hoje e já temos milhões de haters reclamando, mas parem um pouco e pensem em Superman: Origem Secreta, escrito por Geoff Johns e com a excelente arte de Gary Frank. O Luthor mais jovem é a cara do Eisenberg. Porém, muitos duvidam de suas habilidades de atuação, o que pode ser considerado uma falha.

Do lado dos mocinhos, temos Jeremy Irons que interpretará o carismático Alfred Pennyworth, papel anteriormente nas mãos de Sir Michael Cane.

O que temos a dizer? Parece que os rumores sobre Brian Cranston e Joaquim Phoenix passaram um
pouco longe.

Como dito pelo diretor Zack Snyder, sobre essa nova e importante escolha de elenco:
   Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas.

   Como todos sabem, Alfred é o amigo que Bruce Wayne mais confia, aliado e mentor, um nobre guardião e figura faterna. Ele é um elemento absurdamente critico para a estrutura intrínseca que transforma Bruce no Batman. É uma hora ter um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy pegando o papel do homem que guia a pessoa que é Bruce Wayne.

E você leitor, o que achou dessas novas escolhas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.