Avançar para o conteúdo principal

Mr. Freeze em Batman: Arkham Origins

Antes do ano acabar, o pessoal que cuida da página da série de jogos Batman: Arkham, andou soltando umas imagens sobre o novo DLC do jogo que será lançado esse ano e, no dia 31 de dezembro, saiu mais uma novidade do game.

A primeira imagem que saiu, foi um convite para o "Prêmio Humanitário do Ano da Fundação Wayne" e muitas especulações foram feitas de que um novo mapa sairia para o jogo.

Dias depois, mais uma imagem foi solta, agora uma representação do troféu, deixado acima de uma mesa com alguns espinhos de gelo a sua volta.


Sabemos que não é só isso que nos aguarda e sabemos que o Mr. Freeze ta ai no meio, com conteúdo adicional para o modo história. Os detalhes não são muitos, mas ao que tudo indica, não vai demorar muito para que saibamos de tudo.

Na série animada do Batman, a primeira aparição de Mr. Freeze acontece numa premiação, onde o CEO da GothCorp, Ferris Boyle, recebe um prêmio humanitário.

Se você já tem a sua versão de Arkham Origins, deve estar empolgado assim como eu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.