Avançar para o conteúdo principal

Mr. Freeze em Batman: Arkham Origins

Antes do ano acabar, o pessoal que cuida da página da série de jogos Batman: Arkham, andou soltando umas imagens sobre o novo DLC do jogo que será lançado esse ano e, no dia 31 de dezembro, saiu mais uma novidade do game.

A primeira imagem que saiu, foi um convite para o "Prêmio Humanitário do Ano da Fundação Wayne" e muitas especulações foram feitas de que um novo mapa sairia para o jogo.

Dias depois, mais uma imagem foi solta, agora uma representação do troféu, deixado acima de uma mesa com alguns espinhos de gelo a sua volta.


Sabemos que não é só isso que nos aguarda e sabemos que o Mr. Freeze ta ai no meio, com conteúdo adicional para o modo história. Os detalhes não são muitos, mas ao que tudo indica, não vai demorar muito para que saibamos de tudo.

Na série animada do Batman, a primeira aparição de Mr. Freeze acontece numa premiação, onde o CEO da GothCorp, Ferris Boyle, recebe um prêmio humanitário.

Se você já tem a sua versão de Arkham Origins, deve estar empolgado assim como eu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: