Avançar para o conteúdo principal

Monstro do Pântano e Homem-Animal no Brasil

Depois do cancelamento do mix DARK pela Panini - que receberá um adeus especial de nossa equipe em fevereiro - e o anúncio do mix "Constantine"; Monstro do Pântano e Homem-Animal ficaram órfãos de publicações no Brasil. Felizmente, a Panini já se pronunciou sobre o assunto. Veja mais aqui no Crise.



O mix DARK, que conteve ao todo cinco histórias - Homem-Animal, Liga da Justiça Sombria, Monstro do
Pântano, Ressurreição e Eu, Vampiro - teve sua dissolução anunciada agora no começo do ano.

"Eu, Vampiro" já tinha sido cancelada nos EUA à um tempo, e tem todas as suas edições publicadas no Brasil. Em contrapartida, Liga da Justiça DARK, Monstro do Pântano e Homem-Animal (que foi recentemente finalizada nos EUA) tem ainda um bom chão para andar, e com o anúncio do novo mix "Constantine" que terá somente a revista que leva o nome de Constantine e Liga da Justiça DARK, Monstro do Pântano e Homem-Animal ficam em uma situação delicada.

Felizmente, não está tão ruim assim. Monstro do Pântano terá um encadernado da edição #19 até a #23 com o especial #23.1 (FOREVER EVIL), e custará 10,90. Nada mal!

Homem-Animal também está planejado para seguir os passos do seu irmão do verde. Ambos os encadernados estão programados para o primeiro semestre do ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: