Avançar para o conteúdo principal

Monstro do Pântano e Homem-Animal no Brasil

Depois do cancelamento do mix DARK pela Panini - que receberá um adeus especial de nossa equipe em fevereiro - e o anúncio do mix "Constantine"; Monstro do Pântano e Homem-Animal ficaram órfãos de publicações no Brasil. Felizmente, a Panini já se pronunciou sobre o assunto. Veja mais aqui no Crise.



O mix DARK, que conteve ao todo cinco histórias - Homem-Animal, Liga da Justiça Sombria, Monstro do
Pântano, Ressurreição e Eu, Vampiro - teve sua dissolução anunciada agora no começo do ano.

"Eu, Vampiro" já tinha sido cancelada nos EUA à um tempo, e tem todas as suas edições publicadas no Brasil. Em contrapartida, Liga da Justiça DARK, Monstro do Pântano e Homem-Animal (que foi recentemente finalizada nos EUA) tem ainda um bom chão para andar, e com o anúncio do novo mix "Constantine" que terá somente a revista que leva o nome de Constantine e Liga da Justiça DARK, Monstro do Pântano e Homem-Animal ficam em uma situação delicada.

Felizmente, não está tão ruim assim. Monstro do Pântano terá um encadernado da edição #19 até a #23 com o especial #23.1 (FOREVER EVIL), e custará 10,90. Nada mal!

Homem-Animal também está planejado para seguir os passos do seu irmão do verde. Ambos os encadernados estão programados para o primeiro semestre do ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.