Avançar para o conteúdo principal

Luthor, Kord, Forever Evil e Liga da Justiça

Geoff Johns deu uma grande entrevista para o Newsarama, mostrando o quanto o bem e o mal se mesclaram no Universo DC, com sua série Forever Evil que acaba em março. E de acordo com o chefe de criação da DC, tudo vai mudar muito quando abril chegar.

Com isso, ele afirma que essa nova fase que virá depois de Forever Evil, trará a reintrodução de muitos personagens, novos conceitos e um novo centro para o universo da editora. Esse artigo contém spoilers.

Deixando claro que o UDC não será o mesmo depois de Forever Evil, Johns conta grandes planos que Aquaman, no começo dos Novos 52.
formou enquanto estava aqui no Brasil, por meio de conversas com Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis, o time de brasileiros que estourou com ele em

Na capa dessa de Justice League #30 já temos uma grande surpresa e ver que alguns dos membros, Flash, Lanterna Verde e Superman, não estão no elenco e que, novos personagens entram para a linha de frente do Big 7, como Lex Luthor, Capitão Frio e a oficialização do garoto Shazam.

Para a surpresa de muitos, o inimigo do Superman, Lex Luthor entra como um notório membro da Liga, não no quesito caça aos vilões, até porque Johns deixou bem definido que o 'mal é relativo' em toda a série de Forever Evil. Enquanto Shazam traz um lado inocente para o grupo, Lex é o ego, a ambição do que a equipe pode se tornar, o eterno vilão vai deixar seus parceiros mais pensativos, vai colocar um papo cabeça no que se entende por Liga da Justiça.

Depois de dizer que Forever Evil se trata de uma história de Lex, Johns comenta sobre as mudanças que as Ligas irão sofrer, depois da traição que a LJA sofreu, com a infiltração de um membro do Sindicato do Crime e sendo o estopim deles na Terra-1 e como o papel da A.R.G.U.S. vai mudar daqui pra frente.

Quanto aos diversos seriados, Johns se preocupa com os quatro pilotos que estão sendo produzidos nessa temporada, incluindo The Flash, Constantine e Gotham, também ressaltou as filmagens de Arrow que continuam ano adentro.

Por ultimo, a frase que deixou os fãs do saudoso Besouro Azul com aquele sorriso de orelha a orelha, "Ted Kord retorna ao UDC em Forever Evil #7 e terá um papel na Liga da Justiça pós-Forever Evil" 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.