Avançar para o conteúdo principal

INJUSTICE Ano Dois.

Depois do incrível sucesso que foi Injustice: God Among Us; jogo de luta lançado ano passado para os principais consoles de mesa e para o PC, o jogo receberá uma continuação em quadrinhos! Veja mais aqui no Crise









Com roteiros de Tom Taylor e uma arte (incrível!) de Bruno Redondo; Injustice: Year Two é anunciado como uma sequência ao famoso jogo de luta criado pela Netherrealms.

Diferente do primeiro quadrinho de Injustice que contava a história de um pouco antes do jogo; "Injustice: Year Two" contará para nós alguns dos acontecimentos de depois da história do jogo; aparentemente. Sem nada muito confirmado, recebemos uma incrível preview animada; que vale MUITO a pena dar uma olhada.



Injustice: Gods Among Us - Year Two - Episode 1 by MadefireStudios on deviantART

Com efeitos de som e apresentações interessantes, a HQ só nos faz ficar ansiosos para lermos. Eu acho que, quando sair, vou comprar essa versão do Madefire Studios. O cuidado com os efeitos foi tanto que parece ser uma ótima ideia.

E vocês, empolgados? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: