Avançar para o conteúdo principal

Gotham contrata diretor



Enquanto os entusiastas da FOX se preocupam com o futuro da nova franquia O Planeta dos Macacos (filmão), o que realmente nos interessa é que Gotham, a série que começará a ser produzida Warner Bros. TV, tem seu diretor contratado: Danny Cannon.

Cannon, conhecido por dirigir O Juiz e Nikita, também vai ficar com a produção-executiva do seriado que mostrará o cotidiano do detetive mais querido do Batverso, James Gordon, antes de conhecer o Batman e adentrar esse mundo mais estranho do que raio de sol em dia de chuva(?).

Enquanto Cannon dirige o piloto, a série terá roteiro de Bruno Heller, criador de The Mentalist.

Como dito em notícias passadas, o piloto de Gotham terá o duplo-homicídio mais famoso dos quadrinhos, um ator para o papel do Bruce jovem já vem sendo pensado para participação em alguns episódios além do piloto.

Não foi divulgada nenhuma data de estréia, porém a gravação do piloto está marcada para março de 2014.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.