Avançar para o conteúdo principal

Gotham contrata diretor



Enquanto os entusiastas da FOX se preocupam com o futuro da nova franquia O Planeta dos Macacos (filmão), o que realmente nos interessa é que Gotham, a série que começará a ser produzida Warner Bros. TV, tem seu diretor contratado: Danny Cannon.

Cannon, conhecido por dirigir O Juiz e Nikita, também vai ficar com a produção-executiva do seriado que mostrará o cotidiano do detetive mais querido do Batverso, James Gordon, antes de conhecer o Batman e adentrar esse mundo mais estranho do que raio de sol em dia de chuva(?).

Enquanto Cannon dirige o piloto, a série terá roteiro de Bruno Heller, criador de The Mentalist.

Como dito em notícias passadas, o piloto de Gotham terá o duplo-homicídio mais famoso dos quadrinhos, um ator para o papel do Bruce jovem já vem sendo pensado para participação em alguns episódios além do piloto.

Não foi divulgada nenhuma data de estréia, porém a gravação do piloto está marcada para março de 2014.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: