Avançar para o conteúdo principal

Finalmente! Comic-con Brasil Anunciada!


A maior feira de quadrinhos no mundo, que tem como carro-chefe a edição de San Diego e participa também de outras cidades do mundo, foi confirmada presença aqui no Brasil! Veja mais sobre a edição que ocorrerá no mês de dezembro nas nossas terras nacionais!



Com as vendas planejadas para começarem em abril e com data dos dias 4, 5, 6 e 7 de Dezembro, a Brasil Comic Con foi finalmente anunciada e confirmada!

O evento vai acontecer no centro de exposições imigrantes, na grande capital paulista. Posso dizer por experiência própria que o lugar é simplesmente fantástico, com uma estrutura decente e competente.

No Brasil, o evento se chamará Comic-Con Experience; e estão confirmadas palestras (com temas ainda não definidos) e lojas especiais com produtos especiais, exclusivos para o mercado nacional. A proposta é trazer a "experiência" de algo de fora, mas na comodidade da grande São Paulo.

Já estão confirmadas a participação das principais companhias que fazem parte do evento lá nos EUA; isso é, Marvel, DC, Disney e muitas outras; além da vinda de artistas famosos e consagrados dentro do ramo para a edição brasileira do evento.

Ainda não temos um site oficial nem nada do gênero, mas saindo novidades, manteremos vocês atualizados. E, com toda certeza, o Crise vai estar lá para ver de perto as principais novidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: