Avançar para o conteúdo principal

Ernie Hudson pode ser Detetive West em The Flash

E esse colar ai?
Ha alguns dias, postamos sobre o anúncio da CW, sobre a escolha de casting dos novos personagens de The Flash. Pois bem, um nome importante entra na jogada, Ernie Hudson, conhecido por seu papel em Os Caça Fantasmas, Winston, pode interpretar o Detetive West nesse novo seriado.


Nessa altura do campeonato, Ernie já deve ter se encontrado com os produtores, já que deixou dicas de que teria um papel importante na série, pelo podcast gringo Cross the Streams.

De acordo com a programação do casting que saiu nessas ultimas semanas, as caracteristicas de Hudson batem com a do Detetive West e, olhando para sua carreira tanto no cinema, como em seriados, sabemos que ele está a altura do papel, mesmo que o personagem tenha sido criado especialmente para o show.

Who you gonna call?

Até agora, Grant Gustin é o único nome oficial para o seriado e podemos ver o quão bem ele entrou no papel, nos dois ultimos episódios de Arrow.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: