Avançar para o conteúdo principal

Dark é cancelada e Constantine chega pela Panini


Em fevereiro as comic shops serão invadidas por Keanu Reeves! Não, esquece, vai ser só o John Constantine dos quadrinhos mesmo, nada a ver com o filme... Com seu próprio nome da revista e capa do brasileiro Ivan Reis, a nova mensal da Panini já estreia no mês que vem.


Com o chute inicial das histórias do mago da terra da rainha, a revista também contará com a continuação de Liga da Justiça Dark, habitante das páginas da, agora cancelada, Dark, que teve sua ultima edição agora em janeiro.
de

Constantine conta com o roteiro de Jeff Lemire de Animal Man e os traços do brasileiro Renato Guedes que já fez Superman e coisas pro carcajú-do-mel, Wolverine.

Quanto a Monstro do Pântano e Homem Animal, que ficaram sem amigos e revista, é bem capaz da Panini lançar um encadernado com as duas, assim como vem fazendo em Novos Titãs. Por enquanto é só aguardar novidades.


Será que a Panini segue a onde de capas variantes e também publica a que foi feita pelo próprio Guedes?

Constanine #1 - Renato Guedes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.