Avançar para o conteúdo principal

CRISE CONVERSA: Qual personagem dos quadrinhos você gostaria como professor substituto?

As aulas estão voltando!
E pensando nisso, nós do CRISE decidimos discutir sobre quem seria um belo professor substituto, é claro que tem que ser do mundo dos quadrinhos que tanto amamos.

Vamos às nossas respostas:


Cuba: Com certeza Barry Allen, ia ensinar os fundamentos da química, derrubar vidros, chegar atrasado. Seria uma desgraceira só haha Quando fizessem uma pergunta que ele não soubesse, ia ser só dar aquele lida na biblioteca toda e ter uma resposta na ponta da língua! Aula de Ciência Forense, Química, Física, seria um pacote completo e um daqueles professores queridos pelos alunos!







Alex: Shazam! É bem na cara. Sim, okay, ele pode ser uma criança na versão "normal", mas imagine só o quão fantástica seria a aula de história dele? Não só por ser abençoado pelos grandes deuses gregos, ele deve saber de tudo que acontece naquele Olimpo! Com certeza, Billy seria um professor de história grega como ninguém nunca antes viu.


Sidrack: Apesar de eu não ter mais aulas (Graças aos Deuses!!!).

Se fosse pra ter eu gostaria de ter o Morpheus como professor.
Pois quem mais poderia me ensinar coisas insanas sobre o Mundo das Fadas, o Mundo dos Sonhos, etc. E o melhor de tudo, eu iria ter aula dormindo!


Happo: Eu gostaria de ter aula com o Hulk, porque ele com certeza seria contra o sistema institucional retrógrado dos colégios e faculdades, ficaria mais puto ainda com os salários baixos, e esmagaria tudo, criando uma escola livre e horizontal (porque ele ia derrubar tudo).




Rick Monte: Por minha parte, adoraria ter aulas de retórica com o Raio Negro, seriam as aulas mais divertidas e reflexivas do mundo! Afinal, ser Rei e Mudo não é pra qualquer um!




Ricardo Syozi: Kyle Rayner. É verdade que ele não é o meu lanterna favorito, mas que o cara possui a maior criatividade já vista nas páginas de HQs, isso é pura verdade. Acredito que tudo seria engraçado e interessante nas aulas, e que ele usaria o poder do anel para mostrar muita coisa na prática. A matéria dele seria algo como Educação artística/ Estratégia em batalha. 


E você leitor, qual personagem você gostaria de ter como professor?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: