Avançar para o conteúdo principal

Canário Negro & Zatanna: Bloodlust foi, finalmente, confirmado.

É... Só demorou 8 anos. MAS FINALMENTE! Confirmado o nome e o ano de lançamento de
Canário Negro & Zatanna: Bloodspell, nova graphic-novel das heroínas do underground!



Paul Dini, no longínquo ano de 2006  anunciou um trabalho no estilo Graphic Novel para a Zatanna e para a Canário negro.

O tempo passou.

Passou mais

Todo mundo esqueceu

E então foi anunciado o nome, a proposta e o ano de lançamento, assim, de repente!

Não, não é em 2014 :(. Veremos a dupla mais bonita e inesperada da DC estrelarem unidas em uma Graphic Novel em 2015, com o nome de "Black Canary & Zatanna: Bloodlust" nos EUA. Não temos nem perto da data para um lançamento nacional, mas já é pra ficar animado: tem coisa boa vindo por aí.

Com roteiro de Paul Dini e arte de Joe Quinoes, a trama será uma história de como as heroínas se conheceram e como uma vai precisar da outra para sair de grandes problemas aonde Canário, inicialmente, acreditava ter como resolver.

Contudo, a história também terá a presença de outros heróis e personagens da DC. Claro, eles não vão roubar a importância da dupla, mas estarão lá para manter a ambientação e enriquecer o roteiro.

Animados, afinal? Vamos que vamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.