Avançar para o conteúdo principal

Canário Negro & Zatanna: Bloodlust foi, finalmente, confirmado.

É... Só demorou 8 anos. MAS FINALMENTE! Confirmado o nome e o ano de lançamento de
Canário Negro & Zatanna: Bloodspell, nova graphic-novel das heroínas do underground!



Paul Dini, no longínquo ano de 2006  anunciou um trabalho no estilo Graphic Novel para a Zatanna e para a Canário negro.

O tempo passou.

Passou mais

Todo mundo esqueceu

E então foi anunciado o nome, a proposta e o ano de lançamento, assim, de repente!

Não, não é em 2014 :(. Veremos a dupla mais bonita e inesperada da DC estrelarem unidas em uma Graphic Novel em 2015, com o nome de "Black Canary & Zatanna: Bloodlust" nos EUA. Não temos nem perto da data para um lançamento nacional, mas já é pra ficar animado: tem coisa boa vindo por aí.

Com roteiro de Paul Dini e arte de Joe Quinoes, a trama será uma história de como as heroínas se conheceram e como uma vai precisar da outra para sair de grandes problemas aonde Canário, inicialmente, acreditava ter como resolver.

Contudo, a história também terá a presença de outros heróis e personagens da DC. Claro, eles não vão roubar a importância da dupla, mas estarão lá para manter a ambientação e enriquecer o roteiro.

Animados, afinal? Vamos que vamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: