Avançar para o conteúdo principal

Batman do Futuro volta com estilo!

Anunciado hoje, 08/1, a famosa série criada para os desenhos animados da DC volta mas agora para os quadrinhos: É isso mesmo, Batman do Futuro voltou! Veja qual a proposta da nova revista e o que ela promete, afinal, para o universo da DC em 2014




Confirmado por Brian Azzarello (Mulher Maravilha dos Novos 52) e Kyle Higgins (Asa Noturna dos Novos 52) em uma entrevista ao CBR, Batman do Futuro vai, finalmente, aparecer nos quadrinhos. Desenho que era sucesso no começo do século por mostrar um novo ponto de vista sombrio e futurista, o quadrinho finalmente foi anunciado - e ainda melhor, integrara e será importante ao Universo DC... Atual!

Com a proposta de mostrar o futuro dos Novos 52, Batman do Futuro virá para mostrar o futuro de algo que está acontecendo agora. É uma proposta, sem dúvida, interessante. Com segredinhos em função do enredo e mistérios em relação a equipe criativa, a série também não tem data para sair nas bancas, mas ao menos foi confirmada! Agora é só esperar sair lá fora, ter uma recepção boa e, quem sabe, veremos esse novo Batman do Futuro dar as caras por aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.