Avançar para o conteúdo principal

Amazon é oficialmente cancelada


Já não é de hoje que a Amazon vem andando numa corda bamba bem fina, mas subitamente, recebemos essa notícia da galera do Hollywood Reporter e agora temos certeza que nossa querida Mulher Maravilha, não terá mais seu seriado.
A série que mostraria Diana de Themyscira antes de virar a poderosa Mulher Maravilha não está sendo mais produzida.


O projeto foi anunciado em setembro de 2012, com Allan Heinberg (Grey's Anatomy) e Aron Eli Coleite (Heroes) como escritores, mas segundo Coleite, o projeto atual era desfuncional. 

Se preocupando nos moldes de Arrow e do futuro seriado do Flash, já que ha 'muitos personagens icônicos, vamos ser bem cuidadosos com Wonder Woman. Você só tem uma chance antes de ser mordido.' disse Pedowitz.

Será que aquele piloto de Mulher Maravilha que só foi ao ar pelos locadoras online foi a mordida que eles queriam evitar?

Também podemos olhar pelo lado de Batman vs Superman, já que Gal Gadot será a Diana do universo cinematográfico a partir de agora, essa pode ter sido uma decisão importante para a morte do seriado.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: