Avançar para o conteúdo principal

A Liga de Lemire, para o Canadá e além!

Enquanto notícias pipocavam sobre a Liga da Justiça da América se mudar e virar a Liga da Justiça Canada de Jeff Lemire em abril, a DC anunciou mais uma grande mudança, além da equipe ir um pouco para o norte, ela também vai para os confins do espaço escuro! Em abril desse ano, sai Justice League United.

O time alternativo será introduzido em Justice League United #0 estrelando Caçador de Marte, Adam Strange, Supergirl (que ainda não é uma Lanterna Vermelha), Arqueiro Verde e Homem Animal. A edição traz os roteiros de Jeff Lemire e arte de Mike McKone, e explicar o porque da mudança de nome do super-grupo de Canada para United, "É basicamente uma aventura fanfarrona de mundo em mundo no espaço". Lemire também diz, "Decidimos que era uma boa ideia expandir os horizontes da série".

O escritor prometeu que, a equipe vai ter a base no Canada, mas vai "tocar cada pedaço do universo DC".

Enquanto Adam Strange terá algumas mudanças acerca de sua forma pré-N52, ele continuará a fazer suas viagens interestelares  com o Raio Zeta. Alana, sua esposa, vai participar muito mais das aventuras, dividindo o status de heroi espacial com o marido e deixando Adam com o lado mais 'cara nerd científico'.

As primeiras aventuras se passarão em Rann e Thanagar, na segunda, o Gavião Negro se juntará ao elenco, além de um personagem de Ontário, sede da equipe.

"Tenho que dizer, eu me dediquei mais a essa revista do que qualquer coisa que eu tenha feito para a DC. Foi realizador, e mais do que isso, é uma grande e divertida revista de aventuras que as pessoas realmente irão gostar." disse Lemire.

Pensando em seu trabalho em Homem Animal e Arqueiro Verde, quando ele diz que se dedicou mais que tudo, é de se esperar um trabalho realmente de primeira. Força Lemire!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.