Avançar para o conteúdo principal

A Liga de Lemire, para o Canadá e além!

Enquanto notícias pipocavam sobre a Liga da Justiça da América se mudar e virar a Liga da Justiça Canada de Jeff Lemire em abril, a DC anunciou mais uma grande mudança, além da equipe ir um pouco para o norte, ela também vai para os confins do espaço escuro! Em abril desse ano, sai Justice League United.

O time alternativo será introduzido em Justice League United #0 estrelando Caçador de Marte, Adam Strange, Supergirl (que ainda não é uma Lanterna Vermelha), Arqueiro Verde e Homem Animal. A edição traz os roteiros de Jeff Lemire e arte de Mike McKone, e explicar o porque da mudança de nome do super-grupo de Canada para United, "É basicamente uma aventura fanfarrona de mundo em mundo no espaço". Lemire também diz, "Decidimos que era uma boa ideia expandir os horizontes da série".

O escritor prometeu que, a equipe vai ter a base no Canada, mas vai "tocar cada pedaço do universo DC".

Enquanto Adam Strange terá algumas mudanças acerca de sua forma pré-N52, ele continuará a fazer suas viagens interestelares  com o Raio Zeta. Alana, sua esposa, vai participar muito mais das aventuras, dividindo o status de heroi espacial com o marido e deixando Adam com o lado mais 'cara nerd científico'.

As primeiras aventuras se passarão em Rann e Thanagar, na segunda, o Gavião Negro se juntará ao elenco, além de um personagem de Ontário, sede da equipe.

"Tenho que dizer, eu me dediquei mais a essa revista do que qualquer coisa que eu tenha feito para a DC. Foi realizador, e mais do que isso, é uma grande e divertida revista de aventuras que as pessoas realmente irão gostar." disse Lemire.

Pensando em seu trabalho em Homem Animal e Arqueiro Verde, quando ele diz que se dedicou mais que tudo, é de se esperar um trabalho realmente de primeira. Força Lemire!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: