Avançar para o conteúdo principal

Warner/DC fará filmes de baixo orçamento com personagens menos notórios

Com David Goyer ligado aos estúdios, a Warner vem pensando em filmes para o Esquadrão Suicida, Gladiador Dourado, Exterminador, Team 7 e mais. Bem, parece que a grande novidade de 2014 da DC Entertainment pode ser essa.


Uma série de quadrinhos que não são tão famosos, pode se tornar filmes de relativo baixo custo.

Um específico é o do Esquadrão Suicida que, segundo mencionado pela Warner, teria um orçamento de 40 milhões de dólares, pre-marketing. Alguns outros, dizem, poderiam ser feitos até com 20 milhões.


E, com uma agenda de dois filmes por ano, a Warner poderia expandir o universo Homen de Aço/Batman significativamente e até tirar um bom lucro disso.

Mais algum nome que vocês gostariam de ver nas telas, leitores?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.